Leandro Fundamentos Explicado



Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele não deseja ir e diz que vai sarar, porém sinto qual tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

Cassia disse: 6 de novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda sua própria,faz quaisquer tempo de que sou utilizando uma dor no anus,no lado por dentro e quando vou evacuar sai 1 pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave que medico devo procurar.Desde já agradeçeste

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. É possibilitado a me dar algum conselho? obrigado.

Diego disse: 4 de marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema com o meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por através na mesma regiãeste,node no mesmo quando vou executar este movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo criar ?

Este conflito na Síria e a decisão dos Estados Unidos do atacar uma base militar pelo interior do país está despertando um intenso debate teológico A cerca de a ligação qual estes

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Surgiu presentemente um nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie de um caroço que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar com 1 pouco de pressãeste já dói!

Doutor, gostaria por saber se mfoidico urologista é o especialista Correto para cuidar por hemorroida?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns tempo quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e com confira aqui este contato usando a urina arde. Este que pode ser isso? Este de que devo realizar?

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como o pênis nãeste produz Ainda mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Pelo nervo qual Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu tipo 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

tbm possui 3 carosinho branco na parte de baixo na kela pelinha ja possui um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Como diz o amigo Tito: “não possua preconceito”. Estude, analise e, usando nossas crenças em mãESTES, questione seu líder religioso de modo a qual ele possua a oportunidade do saber Muito mais sobre o assunto. Vocês poderão nãeste aceitar Praticamente as doutrinas nais quais acreditamos, porém, com certeza aprenderão a respeitá-las.

vi de que criou Ainda mais umas e as vezes fica doido a Enorme, tambem pelo canto DE escamas é bem roxo. queria que o senhor mim exclarecesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *