Os Leandro Martins de Almeida Diaries



andre disse: 1 de dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao com uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive durante quaisquer dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura isto

A descriçãeste é igual a por uma fimose, este de que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu pelo consultorio e depois do 7 tempo tomei outro e nada !

Gostaria por tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está utilizando um caroço do provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está muito preocupado porém disse nãeste doer,este que pode ser?

.mas nãeste adianta….sou sofrendo bem pois não consigo segurar a urina e possui dias q nãeste consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica procurar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Nome: Diogo disse: nove de dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou o penis pra trás de que doeu mais eu estava com sangue quente pensei qual ia atravessar, so que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele que dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. o que devo criar de modo a acaber de vez usando esse problema de irritação qual vai e volta.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaçeste pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente mé especialmentedico sem no entanto obter resultados satisfatórios.

Nestas duas semanas que se passaram, o exatamente evoluiu de modo a praticamente o tamanho de um testículo, contudo mantense separado Destes mesmos.

e tambem saber se quando executar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…no meu ponto do vista creio ter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde amplamente em este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela por trás da glande. Este qual executar?

Ainda segundo o jornalista, a cantora chegou a prometer de modo a Thiago que daria uma pausa na carreira para curtir este casamento, mas a relaçãeste terminou após pouco Muito mais do 1 ano.

melhorou ! passou-se um bom tempo, so que a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio o qual arde bastante ! o que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

Bem este de que Muito mais se lê nestas respostas deste site, A cerca de a VERDADE Derivado do o DÍZIMO, que de fato esta na PALAVRA Do DEUS e é pregado da forma qual Ainda mais agrada aos pastores e nãeste ao cumprimento da VERDADEIRA PALAVRA Do DEUS, de usar este link modo a nosso tempo e das pessoas deste tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *