Tudo sobre Leandro

Nunca escutei tanta besteira na minha vida. Simplesmente pelo fato do não haver lei na época de Adãeste e Eva, a relaçãeste entre parentes nãeste se caracterizava incesto, entãeste Caim não cometeu homicídio, porque na mesma época nãeste havia lei A cerca de assassinatos, por fato, nãeste havia lei alguma.

Elizabete disse: 10 do julho de 2012 às 11:06 AM Porreiro POR DIA, Dr.Fernando meu filho do 12 anos nasceu utilizando uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento com nefrologista e endrocrinologista , hoje ele tem 1,31 por altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para colocar o testiculo no lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto de que este pênis dele é muito pequeno, a mé especialmentedica que o acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste dos testículos de que segundo ela está pequeno para idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questão dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico bem grata pela atenção.

Ta ai 1 assunto dificil, acredito que teve sim, porém tambem acredito que teve várias coisas sobrenaturais nesse aspecto.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Genero do exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

1 – Porteiros do Templo. Tinha a funçãeste e guardar e manter este templo sempre limpo, controlavam a entrada Destes multiplos círculos do santidade, que iam ao Templo. Tinham a tarefa de preservar este policiamento e a guarda DE entradas do santuário.

Doutor, gostaria de saber se médico urologista é este especialista indicado de modo a cuidar de hemorroida?

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este de que poderia ser ?…e qual o tratamento?…

Relata uma verdade preciosa de que Abraãeste deu este dízimo VOLUNTÁRIO, como não foi pressionado, obrigado por ninguém a fazê-lo.

1 Coríntios 15:47-48. Naturalmente, blogar suscita-nos uma pergunta: houve relações sexuais entre ESTES filhos por Adão e Eva? Cremos qual sim, como a Palavra de Deus em nenhum instante afirma qual Deus criou seres humanos “para além por” ou “separados” do Adão, mas sim qual todos “descendem dele”. Para além disto, a única explicação plausível em relação à identidade da esposa de Caim encontra-se em Gênesis 5:4 qual afirma de que Adãeste teve, para além do Caim, Abel e Sete, “filhos e filhas”.

carin disse: 5 do setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas de agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo médico e o disse de que é um tipo por entupimento, pois quando Teimavive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta muito fina e quando o penis Vive ereto abre as fissuras.

eu conseguia facil mesmo colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois de que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por Mário Pagnozzi Junior 5 tempo tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

janilson santos disse: 10 do fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de dois dias começou a coçar bastante depois parou do coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o talvez possa ser e qual e o procedimento

Blogar tem me incomodado muito. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ porém não adiantou nada. Será que este Sr. É possibilitado a me ajudar? Este que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *